segunda-feira, 21 de julho de 2014

Uma proteção invisível

Acredito em "proteções invisíveis".

Há uns dois anos, voltando de uma visita comercial à tarde (loooonge pra caramba de onde trabalho, e ainda tinha um casamento para ir à noite - ossos do ofício!) começou a chover. Sempre costumo tomar muita distância do carro da frente e assim estava. Era uma chuva fraquinha, estava bem distante do carro da frente, e de repente, vem uma "voz" na minha cabeça: "Fique ainda mais longe porque está chovendo". E assim fiz.

Uns 10 segundos depois... O carro da frente parou de repente, nunca senti tanta força numa "pisada no freio". E que desespero quando ao pisar até o fundo, percebi que o carro continuou em movimento e derrapando... Até parar, a uma distância de uns 10 cm do carro da frente, que já havia colidido com o que estava na frente dele.

Não era para acontecer um acidente comigo, então, algo ou alguém que desconheço me inspirou a tomar mais distância. Creio que isso aconteça sempre conosco mesmo sem percebermos! E nada acontece com a gente sem o "aval" de uma força maior, por mais dificuldade que tenhamos em aceitar determinadas situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Refletiu? Tem uma opinião diferente, algo a acrescentar ou discordar? Então deixe seu comentário!